Você ainda não adicionou produtos.

Fechar
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Termos & Condições

Olá Amiga(o) Cliente, 

Houve algum problema com seu pedido? 

 

A sua satisfação é muito importante para a Mundo MDA. Siga as dicas abaixo para evitar ou facilitar operações de troca e devolução!

  • Antes de realizar a compra, verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, marca, modelo, ano e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, evitar transtornos.
  • Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto ao nosso SAC.
  • Recusar produtos com embalagens violadas.
  • Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com o nosso SAC.
  • O prazo de trocas e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto.
  • A Mundo MDA reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido.
  • Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente
  • Importante: Antes de efetuar troca ou devolução do produto, entrar em contato com o SAC. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

A Mundo MDA garante ao seu cliente o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto para efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as Descrições e Recomendações.

Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito para adquirir produtos da Mundo MDA (de igual valor ou superior com realização do pagamento da diferença e para produtos disponíveis em estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete).

PS. Entretanto, antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atenderá suas expectativas.

 

Para efetuar a troca ou devolução, é necessário atender os seguintes critérios:

  • O prazo para desistência ou troca do produto, deve estar dentro de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • É imprescindível que o produto esteja dentro da embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (Antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura).Se constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a Mundo MDA fica isenta de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia. Importante: antes de efetuar troca ou devolução do produto, entrar em contato com o SAC. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
    • Código de autorização (transmitido pelo SAC).
    • Nome completo do cliente.
    • Endereço completo.
    • Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido.
    • Relação de produto(s). ( Vai junto ao pedido uma 2ª via do pedido)
  • A Mundo MDA fará a análise da ocorrência recebida através do SAC e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto.
  • Quando o produto for recebido pela Mundo MDA, será analisado se o mesmo obedece todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em que o produto se encontra. Estando dentro dos critérios, será providenciado o envio de outro produto no caso da troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução). 

 

DEVOLUÇÃO

Se o cliente optar pela devolução do produto, a Mundo MDA restituirá o pagamento das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento:

  • Cartão de crédito: A Mundo MDA solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.
  • Boleto: Nas compras realizadas por boleto bancário, a restituição será efetuada através do Intermediador de pagamento PAYPAL, PAGSEGURO ou MERCADOPAGO , onde o você podera sacá-lo para sua conta bancaria normalmente seguindo os critérios do intermediador, ou por depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o SAC, a qual informará ao cliente como proceder.
  • Transferência bancária: Nas compras realizadas por transferência bancária, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o SAC, a qual informará ao cliente como proceder.O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

 

TROCA

No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pela Mundo MDA, o que ocorrerá após recebimento e análise do produto anteriormente recusado e aprovação da troca. 

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante de 90 dias, o cliente devera entrar em contato conosco através de Centrais de Atendimento . Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores e mais rápidos resultados. Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:

  • O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem de embalagem segura, envio de segunda via do pedido referente ao  produto e descrito a parte o motivo da devolução, a Mundo MDA fica isenta de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento, podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.
  • No caso de um produto apresentar problema de fabricação a Mundo MDA reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor. 

 

Contatos:

Email: contato@mundomda.com.br

Telefone: (15) 3326-8004

WhatsApp: (15) 98802-8471